Qua, 07 de fevereiro de 2018, 18:42

Programa Empreender UFS lança edital para submissão de propostas de ações multidisciplinares
Serão destinados R$ 1.000,00 para 20 ações, voltadas para a comunidade onde a UFS está inserida

O Programa Empreender UFS lançou, na última segunda-feira, 5, um edital para seleção de propostas de ações multidisciplinares de extensão para o semestre 2018.1, que tenham como foco o Empreendedorismo e Inovação voltados para a comunidade na qual a universidade está inserida.

Estão previstos recursos para o auxílio de custos operacionais referentes a materiais de consumo e serviços de terceiros para execução de 20 ações de extensão, no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por proposta.

A submissão das propostas pode ser feita por docentes ou servidores do quadro permanente da UFS (com nível superior), que atuam nos cursos de graduação e/ou pós-graduação da instituição, e devem ser cadastradas exclusivamente por meio do Sigaa, no período de 5 a 24 de fevereiro de 2018.

As propostas submetidas devem estar incluídas, como ação de extensão relacionadas ao empreendedorismo, em pelo menos uma das linhas temáticas: educação: educação inclusiva, qualidade do ensino fundamental; saúde: educação em saúde, promoção da saúde; promoção da arte e cultura e preservação do patrimônio cultural; esporte e lazer; desenvolvimento rural, agroecologia e agricultura familiar; segurança alimentar e combate à fome e desnutrição infantil; sustentabilidade, meio ambiente e acesso à água e ao saneamento básico; empreendedorismo na economia solidária, geração de renda e trabalho; cidadania, inclusão e direitos humanos.

As ações deverão ser realizadas nos municípios de Itabaiana, São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Nossa Senhora da Glória e Itaporanga D’Ajuda (Ilha Mem de Sá).

Para mais informações, acesse o edital abaixo ou entre em contato com o Núcleo de Empreendedorismo da UFS através do telefone 3194-6563 ou do e-mail empreenderufs@gmail.com.

Ascom

comunica@ufs.br


Notícias UFS